Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa terrea de 400m² com 3 quartos em Jardim da Campina
Rua Cônego Ezequias, Jardim da Campina, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 159636
Esta casa é uma excelente opção para quem busca uma residência em uma localização privilegiada e com ótimo estado de conservação. Ela possui 3 suítes, sendo a suíte principal equipada com um amplo closet e uma hidromassagem para relaxamento, garantindo privacidade e conforto para seus moradores.
A casa conta com uma espaçosa copa e uma cozinha planejada com todos os equipamentos necessários para preparar deliciosas refeições. O acabamento interno da casa é todo em porcelanato, o que confere elegância e sofisticação ao ambiente.
A área externa é um grande destaque da casa, com uma churrasqueira para reunir familiares e amigos em momentos de lazer e uma, piscina com cascata para desfrutar de momentos refrescantes nos dias de calor. O jardim é um charme à parte, com suas plantas e flores que dão vida e cor ao ambiente.
Esta casa é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar. Sua excelente localização, somada a todas as suas características, faz dela uma oportunidade única de moradia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.