Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Jardim Castro Alves - Casa para renda com 300 m2 de terreno

  • Area útil/total  150m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 17877

Jardim Castro Alves - Casa para renda com 300 m2 de terreno com 02 imóveis, sendo:

1ª casa: com 2 Dorms (1 suite), sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço, área de churrasqueira e garagem para 3 autos com portão automático.

2ª casa: com 1 dormitório, sala, cozinha, wc, e área de serviço.

Grande terreno com possibilidade de construir mais casas. Excelente para investidores.

Localização privilegiada: próximo à AMS/UBS Jd. Castro Alves, creches, escolas, com fácil acesso as Avenidas D. Belmira Marin e Jequirituba.

*Estuda permuta até 30% do valor,  por apartamento em Praia Grande (Vila Guilhermina)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.