Casa à venda, 250 m² por R$ 720.000,00 - Jardim Carlu - São Paulo/SP
Ivolândia, 541, Jardim Carlu, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 679268
Excelente sobrado, Próximo ao Horto (link removido) muito bem cuidado, sala de jantar e sala de estar ampla, cozinha bem arejada. Conta com três dormitórios, duas suítes, garagem para dois (link removido) grande área aberta boa para reunião em famí(link removido)óximo ao Colégio Dom Bosco, Colégio IPEC- Instituto Prisma de Educação e (link removido) a 200mt da Av. Santa Inês, diversas linhas de ônibus.A 10 minutos do Hiper Mercado Andorinha, diversos comércios na região.Agende sua visita!!
Área privativa
Lavabo
Lavanderia
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Ivolândia, 541
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Carlu
Transporte
Transporte na região do Jardim Carlu
Mercados
Mercados na região do Jardim Carlu
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.