Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 quartos à venda em Jardim Avelino - SP
Rua Cabo José Clemeneano De Carvalho, Jardim Avelino, São Paulo/SP
Area útil/total 323m² / 323m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO153231
Assobradada com 12m de frente por 26m de fundo. Livre dos 2 lados. Corredor lateral dos 2 lados. Amplo quintal, possibilidade de churrasqueira e até piscina/ jacuzzi. 7 vagas ade garagem sendo 5 cobertas. No pavimento da garagem (térreo), tem mais 2 quartinhos e WC. Dá pra fazer escritório. Cozinha com amplas janelas e mesa. Lavabo. Sala com lareira. 2 suítes. Rua maravilhosa, ao lado de uma praça, local alto-padrão, muito arborizado e tranquilo.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.