Venda R$ 1.370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 143 m² por R$ 1.370.000,00 - Jardim América - São Paulo/SP
Rua Cristiano Viana, 1122, Jardim América, São Paulo/SP
Area útil/total 143m² / 143m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0151
Venha conhecer!
Com a localização privilegiada e fácil acesso a Avenida Dr. Arnaldo. Você pode contar também com fácil acesso a mercados, padarias, academias, hospitais, farmácia, escolas e todo o comércio da região como; Tu és Pão Padaria Artesanal, Padoca Vegan, Coffee Lab, Quintal do Espeto, Cuscuz da Irina, Kubo Zushi, Canto Madalena, Futuro Refeitório,
Frida e Mina Sorveteria, Cantina Gigio, Mercado Municipal de Pinheiros, Natural da Terra, Colégio Santa Cruz, Escola Vera Cruz Unidade Dona Elisa. Há 8 minutos andando do Metrô Santuário N. Sra. de Fátima-Sumaré. Tudo isso e muito mais para você e sua família.
Casa de 143m² com excelente iluminação natural. Sala ampla para dois ambientes TV e jantar, lavabo. Cozinha com armário embutidos e acesso a área de serviço. 3 dormitórios sendo 1 suíte. 1 WC social com Box de vidro. Acabamento em gesso e piso de cerâmica. Na área externa se encontra a lavanderia com acesso ao quintal.
Consulte o corretor responsável pelo anúncio
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.