Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindo Sobrado no Jardim Alzira - São Paulo, SP
Rua Vitantônio D'abril, Jardim Alzira, São Paulo/SP
Area útil 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 21297
EXCELENTE OPORTUNIDADE!!
Sobrado novo com fino acabamento entre o Jardim Prudência e Jardim São Paulo. Apenas 4 anos de uso.
Sala com 2 ambientes, cozinha americana, quintal, 3 dormitórios (sendo 1 suíte com varanda), 4 banheiros e vagas para 2 carros. Possui terraço gourmet e amplo espaço para sua comodidade.
O Imóvel possui sistema de câmera, sensor infravermelho de barreiras, portão automático e internet cabeada em vários cômodos. A suíte principal conta também com sacada em vidros. Área de serviço possui cobertura retrátil. Quartos, banheiros, área de serviço e cozinha com moveis planejados de 1 linha.
Está localizado à 500 metros da Av. Washington Luiz, menos de 2 km do Shopping Interlagos e a 4km do Shopping Morumbi.
ACEITA PERMUTA POR APARTAMENTO DE MENOR VALOR ATÉ 280K
Área privativa
Área de serviço
Sacada
Área comum
Garagem privativa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.