Venda R$ 710.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Irede de Mattos Alonso, 311, Jaguaré, São Paulo
Rua Irede De Mattos Alonso, 311, Jaguaré, São Paulo/SP
Area útil 181m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA05829
Casa à venda no Jaguare.
3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha, copa, lavanderia, quintal e vaga de garagem para 2 carros.
Com uma sala de estar e jantar espaçosa, cozinha com iluminação natural, quartos amplos - um deles com varanda e suíte - e banheiros bem distribuídos, este imóvel oferece todo o conforto que sua família merece. Além disso, conta com área de serviço interna e externa, perfeita para as tarefas do dia a dia.
Destaque para o espaço reservado para um home office, ideal para quem trabalha em casa, ou para uma sala de lazer, para aproveitar momentos de descontração com a família e amigos.
A localização é um dos pontos fortes deste imóvel, próximo do antigo Extra e futuro Assaí Jaguaré, Av. Corifeu de Azevedo Marques, Cidade São Francisco e a poucos minutos do centro de Osasco. Com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, esta casa oferece toda a praticidade que você precisa no dia a dia.
Entre em contato conosco e agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.