Venda

R$ 1.375.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA TÉRREA - JAGUARÉ - SP

  • Area útil/total  148m² / 355m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 728033

Linda Casa, 148 m², 3 dormitórios, sendo uma suíte master com closet, 2 salas, armários na cozinha e dormitórios, 2 vagas de garagem, edicula no piso inferior com salão, lavanderia e banheiro, piso de cima com salão e banheiro, corredor lateral e quintal, a 250 m do Continental Shopping Center, acesso fácil para Padaria Pão do Parque, Hipermercado Dia, Restaurantes, Escolas, Faculdades, Shopping União, Poupa Tempo e principais vias da região.2003

Área privativa

  • Quintal

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jaguaré

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jaguaré

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jaguaré

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jaguaré

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.