Venda R$ 695.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a venda no Jaguaré
Endereço indisponível Jaguaré, São Paulo/SP
Area útil/total 130m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 19008
Encantadora casa a venda no Jaguaré espaçosa de 3 dormitórios, com uma charmosa varanda que convida a momentos relaxantes ao ar livre. Com uma distribuição inteligente, esta casa oferece amplos espaços para viver e compartilhar momentos preciosos com sua família. O design bem dividido e funcional garante uma experiência harmoniosa em todos os ambientes, tornando-a ideal para a vida cotidiana.
Aninhada em uma localização privilegiada, próximo de escolas, mercados, farmácias e as principais vias de acesso como Marginal Pinheiros e Tietê
Área privativa
Cozinha
Edícula
Lavanderia
Quintal
Banheiro social
Sacada
Suíte(s)
Área comum
Interfone
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.