Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 197 |
SOBRADO DE 178 M² NO JAGUARE
Rua Comendador Carmine Sérgio, Jaguaré, São Paulo/SP
Area útil/total 178m² / 172m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 12133
SOBRADO MODERNIZADO DE 178 M² NO JAGUARE - COM AMBIENTES AMPLOS E ILUMINADOS - SALA DE ESTAR COM LAREIRA - COZINHA ESTILO AMERICANO - 3 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE - TERRAÇO AMPLO - AREA DE SERVIÇO - QUINTAL COM CHURRASQUEIRA - PISCINA - AREA DO TERRENO 172 M²
Sobrado totalmente modernizado, mantendo-se e valorizando-se o estilo original colonial com seus arcos, contando com a infraestrutura necessária para atender as necessidades da sua família, com ambientes amplos, ventilados e com muita luminosidade, conceito composto de espaços abertos e integrados, com muita elegância na escolha das cores e revestimentos, pensado em conciliar praticidade, conforto e lazer num só espaço.
O imóvel está situado numa rua residencial, que ainda não foi tomada pela verticalização (só casas), a 200 metros do Balão do Jaguaré, próximo de tudo: comércio, bancos, escolas e transporte público.
A reforma do imóvel foi geral, a disposição dos espaços e os acabamentos de excelente qualidade, vai surpreender, até aos mais exigentes
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.