Venda R$ 671.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Jaçana 3 dormitórios 1 suite 2 vagas 200m²
Rua Antônio Carlos Lima, 164, Jaçanã, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CF1590
Localizado no Bairro do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo, sobrado de 200m² com três dormitórios, incluindo uma suíte com closet e varanda, além de armários planejados em todos os quartos. Um banheiro para atender os outros dois quartos. Sala para dois ambientes e cozinha equipada com armários embutidos. Quintal com edícula, banheiro e churrasqueira, perfeito para festas e reuniões ao ar livre. O terraço oferece mais espaço de lazer para os moradores, servindo também como área de serviço. Vaga de garagem para até três carros. Localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos comércios, mercados, bancos, etc, e à Rodovia Fernão Dias. Excelente opção para morar. Solicite uma visita e venha conhecer esse imóvel!
Em resumo, 3 dormitórios com suíte, sala para 2 ambientes, cozinha com armários embutidos e gabinete, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, quintal.
Ótima localização próximo ao mercado Bergamini, escolas, bancos e comércios em geral.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.