Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
SOBRADO JAÇANA.
Rua Astecas, 157, Jaçanã, São Paulo/SP
Area útil/total 202m² / 202m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO737232
Sobrado no bairro do Jaçanã, com 3 dormitórios, sendo 1 suítes, 2 banheiros, 2 lavabos, sala para 2 ambientes, 2 vagas de garagem, corredor lateral e área de lazer ampla com churrasqueira na parte de cima. Bairro restritamente residencial com infra estrutura completa: Supermercados, farmácias 24 horas, rede hospitalar, clinicas médicas e veterinárias, padaria conceito . Fácil acesso as principais rodovias como: Fernão Dias, Dutra, Ayrton Senna, Marginal Tietê, transporte coletivo e as estações de metrô Tucuruvi. Aceita permuta de menor valor por apto. na zona norte, não aceita financiamento
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Quintal
Cozinha equipada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.