Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 411 |
Sobrado 03 suites
Rua Alberto D'aversa, 139, Jaçanã, São Paulo/SP
Area útil/total 179m² / 201m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO171625
Excelente sobrado reformado , amplo e iluminado com vidro, clareando bastante os ambientes. São 03 suítes, sendo 02 com varanda e a suíte master, além de muita ampla tem 02 closet ,escritório, Sala de jantar e sala de estar com piso porcelanato, cozinha planejada nova com balcão e pia em granito. Dependência de empregada com um banheiro e um dormitórios. Entrada lateral com salão nos fundos com área gourmet e churrasqueira. Entrada social e quatro vagas de garagem paralelas. Arquitetura moderna e diferenciada. Venha conhecer!!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Terraço
Vaga(s) de garagem
Cozinha equipada
Hall de entrada decorado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.