Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda em Vila Nilo - SP
Rua Irmã Emerenciana, --, Jaçanã, São Paulo/SP
Area útil/total 165m² / 165m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO623697
Imóvel para renda à venda com 165 m² ,Vila Nilo, São PauloCasa 1 com 2 dormitórios, sala, cozinha, lavanderia, banheiro e 1 vaga de (link removido) 2 com um dormitório, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Renda mensal de locação R$ 1.600,(link removido) localização é um de seus diferenciais, próximo a ótimos comércios e serviços de qualidade como supermercados, farmácias, padarias, pizzarias, restaurantes, à Rua Abilio Pedro Ramos com fácil deslocamento para outras vias da cidade e da própria Zona Norte. Também está próximo à Rodovia Fernão Dias. O bairro conta com várias linhas de ônibus disponíveis, garantindo facilidade para quem não quer tirar o carro da garagem todos os dias.
Área privativa
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.