Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 quartos à venda em Vila Constança - SP
Francisco Rodrigues, Jaçanã, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO718728
Otima casa, sala com dois ambientes todo em porcelanato ambientes claros e arejados, lavabo todo revestido com acabamento de primeira, cozinha toda equipada com moveis planejados,jardim de inverno, tres dormitorios uma suite, duas sacadas, quintal com churrasqueira coberta,lavanderia, duas vagas de garagem. amp;lt;br amp;gt;Local residencial com bairro estruturado com vasto comercio local, como padarias, supermercado, farmacias, postos de combustiveis, bares e restaurantes. amp;lt;br amp;gt;Agende agora mesmo uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.