Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Sobrado à venda 3 quartos 2 vagas Jabaquara - São Paulo - SP
Rua Dos Beijaflores, 74, Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 165304
Ótimo sobrado á venda no Parque Jabaquara. Possui 3 dormitórios(sendo 1 com sacada),2 banheiros,1 sala para dois ambientes, quintal espaçoso com entrada lateral ,cozinha americana e duas vagas de garagem.
A região dispõe de muitos comércios locais e também próximo a transportes públicos o Parque Jabaquara e vizinho dos bairros Planalto Paulista, Campo Belo, Vila Guarani e Indianópolis.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.