Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 371 |
Casa em ótima localização
Rua Correia De Almeida, --, Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 236m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: JA28825
Casa com 2 garagens, subindo a escada tem uma casa térrea com sala, suíte, escritório, outro quarto, banheiro social, cozinha grande, quintal com churrasqueira, edícula com quarto e banheiro. Aceita permuta em casa de menor valor. Agende sua visita.
Com a Nova São Paulo , compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.