Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda metrô Conceição
Rua João Salem, 139, Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil/total 109m² / 109m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1004653
Lindo sobrado de dois andares, localizado na Rua João Solem, funcionalidade e excelente localização. Com uma vaga de garagem coberta, o imóvel é ideal para quem valoriza segurança. No andar térreo, você encontrará uma sala de estar/TV aconchegante, uma cozinha e uma área externa que é um diferencial, com um banheiro completo com chuveiro e um quarto que pode ser utilizado como escritório, sala de hóspedes ou qualquer outra coisa. O quintal recebe sol durante todo o dia, No andar superior, o sobrado dispõe de dois quartos espaçosos. O banheiro possui um pé-direito alto, que amplia ainda mais a sensação de espaço e conforto. Todo o piso superior é revestido em taco, trazendo um toque de charme e elegância ao ambiente. Apenas 300m do metrô Conceição. A Rua João Solem se destaca por sua tranquilidade e proximidade a diversos pontos de interesse. A região é conhecida por sua segurança e fácil acesso a comércios, escolas e transporte público. Este sobrado é a escolha ideal para quem procura um imóvel bem distribuído, com excelente iluminação natural e uma localização privilegiada. Não perca a oportunidade de conhecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.