Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Itaquera, 3 Quartos, 140 m2
Rua Dona Maria De Camargo, --, Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893511862
Descubra a tranquilidade e o conforto de morar em uma casacondomínio com 140 metros quadrados de área construída. Este imóvel é a escolha certa para quem busca um lar espaçoso e bem localizado. Com três amplos quartos, oferece espaço de sobra para toda a família. Além disso, conta com duas vagas de estacionamento, proporcionando comodidade e segurança para os moradores.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa com piscina e academia, perfeitos para momentos de lazer e bem-estar sem sair de casa. A localização é outro ponto forte, com proximidade ao Terminal E.T. Itaquera, facilitando o acesso ao transporte público, e ao Hospital Planalto, garantindo assistência médica sempre por perto.
Essa casacondomínio é uma excelente opção para quem valoriza qualidade de vida e praticidade. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que combina conforto, segurança e conveniência em um só endereço.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.