Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Itaquera, 3 Quartos, 128 m2
Rua São Félix Do Piauí, --, Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 128m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893160073
Esta casa encantadora oferece 3 amplos quartos e 2 banheiros, proporcionando conforto e espaço para toda a família. Para quem possui veículos, a casa dispõe de 3 vagas de estacionamento, garantindo segurança e facilidade no dia a dia. A área comum do condomínio inclui uma churrasqueira perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.
A localização é outro grande diferencial. A poucos minutos de distância, você encontrará a Estação de Metrô ou Trem Dom Bosco, facilitando o deslocamento para as demais regiões da cidade. Também está próximo ao Hospital Santa Marcelina, oferecendo tranquilidade em caso de emergências médicas e cuidados com a saúde. Para as famílias com crianças ou adolescentes, a EE Luiz Vaz de Camões é uma escola de renome situada nas proximidades, garantindo uma educação de qualidade sem a necessidade de longos deslocamentos diários.
Com todos esses benefícios, esta casa não só oferece um excelente espaço interno e externo, mas também uma localização privilegiada, que alia conveniência, segurança e bem-estar para toda a família. Venha conhecer e se encante com o seu novo lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.