Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios, 470m², à venda em São Paulo, Moema
Rua Professor Daijiro Matsuda, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area útil/total 470m² / 470m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BR1600
Sobrado de alto padrão localizado em Moema. O imóvel dispõe de 470m², living amplo para três ambientes, sala de estar, sala de jantar e TV, lavabo, cozinha e copa com armários, 03 dormitórios, 01 suíte com terraço, edícula com dependência completa de empregada e área de serviço. Área externa com um belo e espaçoso quintal e 04 vagas de garagem.
Localização privilegiada em rua arborizada, ao lado das Avenidas Hélio Pelegrino, República do Líbano e Santo Amaro. Também fica próximo ao Parque Ibirapuera, uma das maiores áreas verdes da capital paulistana. Morar na região de Moema é ter à disposição uma infinidade de farmácias, padarias, supermercados e hospitais, além de poder contar com deliciosas experiências gastronômicas em bares e (link removido): 181587-F
Área privativa
Quintal
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.