Venda R$ 760.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 104 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Gonçalves Ledo, 23, Ipiranga, São Paulo
Rua Gonçalves Ledo, 23, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 73m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 597813
Casa à venda no Ipiranga reformada com 120m² Distribuídos em 03 dormitórios, uma solarium/lavanderia na parte superior e banheiro social, sala dois ambientes, lavabo, cozinha e 01 vaga de garagem, fachada voltada para face sul e lateral para o (link removido) com uma vaga coberta e portão eletrônico. O imóvel está localizado entre o Terminal Sacomã e o Parque da Independência, com fácil acesso a importantes vias da cidade e a diversas opções de transporte público. Nas imediações conta com escolas, universidades, Sesc, hospitais, drogarias, restaurantes, padarias, mercados e comércio (link removido) uma visita.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.