Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 382 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Bom Pastor, Ipiranga, São Paulo
Rua Bom Pastor, Ipiranga, São Paulo/SP
Area total 70m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PB64438
Sobrado ao lado do Parque da Independência e Museu do Ipiranga, com 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, sala 2 ambientes, copa e cozinha repleta de armários, lavanderia e quintal, 2 vagas cobertas e com porta de aço.
Perto de comercio e transporte publico fácil metrô.
O Bairro do Ipiranga, é um dos bairros mais tradicionais da cidade. Possui diversos pontos turísticos, como o Parque da Independência, o Museu de Zoologia, o Sesc, o Aquário de São Paulo entre outros, além de várias padarias, restaurantes e bares.
Ipiranga é um bairro excelente, muito bem localizado,...
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Closet
Despensa
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.