Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 540 |
Casa Térrea no Ipiranga com 3 Dormitórios, Sala ampla, 2 banheiros, cozinha planejada, Quintal com Edícula nos fundos, 2 vagas, Próximo ao Museu
Rua Gaspar Fernandes, 710, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 241m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02443
Venha conhecer esta incrível casa térrea no Ipiranga, com uma área total de 241m² e construída de 180m². Localizada a uma curta distância de pontos turísticos como o Parque da Aclimação e o Museu do Ipiranga, além de estar a poucos minutos dos Metrôs Ana Rosa e Vila Mariana.
Com 3 quartos espaçosos, 2 banheiros, sala de jantar e estar, esta casa é perfeita para a sua família. O piso de porcelanato traz elegância e praticidade ao ambiente. 2 Vagas de Garagem. Além disso, a edícula conta com um quarto, banheiro e lavanderia, garantindo ainda mais conforto e praticidade.
O quintal na frente e no fundo da casa proporciona momentos relaxantes ao ar livre. Em um local tranquilo e bem localizado, próximo a supermercados, farmácias, postos de gasolina e feiras livres, esta casa é o lugar ideal para você e sua família viverem com todo o conforto e comodidade que merecem. Agende sua visita agora mesmo e venha se encantar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.