Venda R$ 1.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
** Lindo Sobrado a venda no bairro do Ipiranga
Rua General Lecor, --, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 165m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: KV23842
** Lindo Sobrado a venda no bairro do Ipiranga
Imóvel com 3 dormitórios, 4 vagas de garagem cobertas e 1 descoberta, em excelente localização do bairro do Ipiranga, com toda infraestrutura que o bairro oferece e muito próximo ao Museu do Ipiranga (Ponto turístico da região).
Possui garagem subterrânea para 4 veículos cobertos e 1 vaga no descoberto. Terreno com 165 metros quadrados de área útil e 200 metros quadrados de área construída. Ambientes com muito espaço, sala de tv, sala de jantar, cozinha, lavabo e um enorme quintal com área gourmet. Possui uma edícula com banheiro nos fundos e o imóvel passou por uma modernização recentemente.
A Documentação está em ordem (é aceito o financiamento bancário), o proprietário estuda permuta em imóvel de menor valor como parte do pagamento.
Venha conhecer o seu próximo Lar em um dos bairros mais seguros e valorizados da Zona Sul de São Paulo.
Detalhes do imóvel;
Área útil 165m²;
Área total 200m²;
Quartos 3;
Suíte 1;
Banheiros 4;
Vagas na garagem 5;
Área de serviço;
Armários na cozinha;
Armários no quarto;
Churrasqueira;
Quarto de serviço;
Varanda;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.