Venda R$ 870.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 280 |
Casa com 3 Quartos 2 suites 2 vagas Ipiranga
Rua Almirante Lobo, 259, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 130m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: almlobo
Este excelente sobrado conta com 3 dormitórios, todos com armários embutidos, 2 suítes com varanda. Living amplo e possui um charmoso jardim de inverno, proporcionando ainda mais luminosidade e tranquilidade ao ambiente. Além disso, o imóvel tem lavabo, cozinha com armários planejados, lavanderia, quintal espaçoso e 2 vagas de garagem cobertas. Terreni com 4,25 m de frente por 21,5 m de fundos.
Localizado em uma região privilegiada, próximo ao metrô Sacomã e ao Museu do Ipiranga, este sobrado está rodeado por diversas facilidades, como farmácias, mercados, padarias, bancos e muito mais.
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Varanda
Espaço gourmet
Quarto(s) com armário(s)
Sacada
Quarto(s) com sacada
Jardim
Tanque de lavar roupa
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.