Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 288 |
Imperdível oportunidade: Casa à venda em São Paulo-SP, bairro Ipiranga, 3 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas, 150 m².
Rua Morro Queimado, 50, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02790
Em busca do lar dos seus sonhos? Apresentamos a você essa incrível casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem. Com uma área de 150 m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, a casa conta com uma ampla sala de estar, cozinha espaçosa e arejada, além de um aconchegante quintal nos fundos, ideal para momentos de lazer em família.
Além disso, a casa possui acabamentos de alto padrão, como piso de porcelanato, armários planejados e uma bela varanda para apreciar a vista. Com uma excelente localização, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público, esta é a oportunidade perfeita para você e sua família viverem com conforto e segurança.
Não perca a chance de adquirir esse imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa casa encantadora. Venha se encantar e se apaixonar por este novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.