Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 862 |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Aratãs, 1672, Indianópolis, São Paulo
Avenida Aratãs, 1672, Indianópolis, São Paulo/SP
Area útil 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 262824
Casa para comprar em Indianópolis. Belíssima CASA na região de MOEMA! Com boa distribuição interna, o imóvel proporciona bem-estar a quem irá morar nele. Os ambientes se destacam por sua versatilidade, atendendo às necessidades de diferentes estilos e formatos de família. O imóvel dispõe de: sala para 02 ambientes, sala de jantar, lavabo, banheiro social, 03 dormitórios, sendo 01 suíte, cozinha, quintal, área de serviço, dormitório de serviço e 023vagas de garagem. Imóvel com localização privilegiada e com fácil acesso às principais vias da região, como Av. Ibirapuera, Av. Washington Luiz, Av. dos Bandeirantes. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.