Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no Imirim, 3 dormitórios, 2 vagas de garagem, 1 sala, 3 banheiros e 2 vagas.
Rua Virgílio Ravelli, 201, Imirim, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MI87947
Casa no Imirim com 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 sala ampla e 2 vagas de garagem. Localizada em uma região estratégica, próxima à Avenida Imirim, com fácil acesso a diversos comércios, como feiras, padarias, colégios, farmácias, além de estar a poucos minutos dos supermercados Trimais e Andorinha.
A localização oferece ainda excelente acesso às principais avenidas e marginais, além de várias opções de transporte público, garantindo praticidade e comodidade para o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel! Agende uma visita com um dos nossos corretores e descubra todos os benefícios de viver no Imirim.
Área privativa
Área de serviço
Vaga(s) de garagem coberta
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.