Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 121m² com 3 quartos em Imirim
Rua José Joaquim Guedes, Imirim, São Paulo/SP
Area útil/total 121m² / 121m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 371521
Este encantador sobrado à venda no Imirim, São Paulo, é a oportunidade perfeita para quem busca espaço e conforto. Com área privativa de 121 m² e localização privilegiada. Com 3 dormitórios e 4 banheiros, incluindo 2 suítes, o sobrado conta também com lavabo e quintal, perfeito para momentos de lazer. A segurança é garantida com cerca elétrica. Com 2 vagas de garagem e lavanderia integrada, você terá praticidade no dia a dia. Não perca essa chance de viver em um dos bairros mais tranquilos de São Paulo, próximo a comércios e serviços locais.
Área privativa
Lavanderia
Quintal
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.