Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 342 |
Casa à Venda - Freguesia do Ó, 3 Quartos, 280 m2
Endereço indisponível Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil 280m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 893345095
Esta encantadora casa conta com 3 amplos quartos, incluindo 1 suíte, proporcionando muito conforto para toda a família. A propriedade possui uma varanda ideal para momentos de lazer e um ambiente agradável. Além disso, o condomínio oferece uma excelente churrasqueira, perfeita para confraternizações e churrascos nos finais de semana. Com 5 vagas de estacionamento, nunca faltará espaço para seus veículos e os de suas visitas. A localização é privilegiada, próxima à UBS Jd. Califórnia, um importante hospital da região, garantindo comodidade e acesso rápido a cuidados médicos de qualidade. Não perca a oportunidade de viver em um lar que combina espaço, conforto e uma localização estratégica.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.