Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 292 |
Casa à Venda - Freguesia do Ó, 3 Quartos, 160 m2
Endereço indisponível Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894288396
Procurando por uma casa para comprar ou alugar na Vila Palmeiras? Temos a opção perfeita para você! Esta ampla casa está localizada em uma das melhores áreas do bairro Vila Palmeiras e conta com 160 metros quadrados de conforto e aconchego. Com 3 dormitórios já mobiliados, você encontrará um espaço adequado para toda a família. Além disso, você pode trazer o seu animal de estimação sem problemas, pois eles são bem-vindos aqui. A proximidade com o Colégio Santa Lúcia Filipina torna esta residência ideal para famílias com filhos em idade escolar. Não perca a oportunidade de viver em um espaço maravilhoso, com todas as comodidades que você precisa. Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer o seu novo lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.