Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 542 |
Casa à Venda - Freguesia do Ó, 3 Quartos, 394 m2
Endereço indisponível Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil 394m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 894442698
Essa excelente casa mobiliada é uma oportunidade única para quem busca conforto e praticidade. Com 3 amplos quartos, é o espaço ideal para acomodar sua família com total conforto. A presença de uma varanda encantadora oferece um ambiente perfeito para momentos de lazer e relaxamento. Além disso, o imóvel conta com 4 vagas de garagem, proporcionando tranquilidade e segurança para seus veículos. Totalmente mobiliada, a casa está pronta para receber você e sua família, sem a necessidade de preocupações adicionais. Com todas essas comodidades, essa propriedade é uma escolha certeira para quem deseja um lar completo e acolhedor.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.