Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Celso Guimarães, Freguesia do Ó, São Paulo
Rua Celso Guimarães, Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area total 252m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 4501
Sobrado novo em localização privilegiada, com 3 quartos sendo uma suíte com mais 4 wc, escritório,sala,coz,churrasqueira,2 varandas ,3 vagas, sendo todo com sanca de gesso, porcelanato em toda a casa acabamento de primeira prox de comercio, escolas, ônibus para todas as regiões
da financiamento aceita veiculo como pare de pagt ou apartamento de valor o menor se for maior proprietário paga diferença se for menor comprador paga ou financia a diferença
Houck imóveis
creci: 4252-6J
agendar visita
03 ou zap 80
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.