Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.802

Venda e Locação | Casa antiga com 218m², 3 dormitórios, quintal, 5 vagas, Vila Pirituba, São Paulo/SP.

  • Area útil/total  160m² / 194m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1507

Casa antiga com 218m² de área construída, 3 dormitórios sendo 2 deles com varanda, banheiro social, sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha, copa, área de serviço. vaga de garagem para 5 veículos.
Piso cerâmico em todos os ambientes.
*Em caso de interesse em locação, pode ser feito reformas/melhorias no imóvel e descontado no valor do aluguel. 

Garantias aceitas: Caução, fiador e seguro fiança* Sujeito análise. Agende já a sua visita!

Próximo as principais Avenidas da região, General Edgar Facó, Marginal Tietê e Rod. dos Bandeirantes. Fácil acesso a restaurantes, bares, mercados e conduções. 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade