Venda

R$ 455.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 135

Casa com 3 quartos à venda na Rua Ricardo Abed, 55, Conjunto Residencial Vista Verde, São Paulo

  • Area total  110m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2881

Sobrado Geminado, 110m², 3 dormitórios sendo 2 suítes (1 no andar de cima 1 no andar debaixo), 4 banheiros no total (2 das suítes 1 social 1 lavabo), Sala de estar/jantar, Cozinha / Copa / Dispensa (2 recintos + a pequena dispensa), Lavanderia, Churrasqueira, Varanda, Quintal inferior com 2 tanques, Quintal superior onde fica a churrasqueira, Garagem para 1 automóvel e uma moto

DOCUMENTAÇÃO REGULAR PARA FINANCIAMENTO E USO DO FGTS

Agende sua visita e descubra todos os detalhes que fazem deste sobrado a escolha perfeita para o seu novo lar!

(link removido) 84015

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Quintal

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ricardo Abed, 55

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Conjunto Residencial Vista Verde

Transporte

Transporte

Transporte na região do Conjunto Residencial Vista Verde

Mercados

Mercados

Mercados na região do Conjunto Residencial Vista Verde

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.