Rua Coronel Joaquim Ferreira De Souza, Conjunto Residencial Santa Terezinha, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 98m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0310
Sobrado que necessita de pequena reforma e modernização em excelente local, com armários de cozinha, ampla varanda em um dos dormitórios e garagem coberta para dois veículos. Mais detalhes pelos fones e .
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Escritório
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Coronel Joaquim Ferreira De Souza,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Conjunto Residencial Santa Terezinha
Transporte
Transporte na região do Conjunto Residencial Santa Terezinha
Mercados
Mercados na região do Conjunto Residencial Santa Terezinha
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.