Venda R$ 965.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 153 |
Sobrada no Lauzane Paulista com 3 dormitórios e 2 vagas
Paulo Francisco Pascale, 117, Conjunto Residencial Santa Terezinha, São Paulo/SP
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74139488
Imagine viver em um imóvel espaçoso, com 3 dormitórios e 3 banheiros, pronto para oferecer todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem. Localizado no coração do tranquilo e seguro bairro Lauzane Paulista, este imóvel oferece segurança 24 horas e monitoramento por câmeras, garantindo um ambiente protegido e perfeito para quem busca paz e qualidade de vida.
Com uma localização estratégica, você estará a poucos minutos de tudo o que precisa: escolas renomadas, hospitais, shoppings e opções de lazer como o Parque São Paulo Mandaqui. Comodidade e praticidade para o seu dia a dia, ao mesmo tempo que vive em um espaço amplo e bem estruturado, ideal para momentos em família.
Este imóvel é mais que uma casa, é o refúgio seguro que você sempre sonhou! Não perca a chance de conquistar o lar dos seus sonhos. Entre em contato e agende sua visita hoje mesmo!
A hora de viver com mais tranquilidade e conforto é agora!
Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.
Crédito Real Zona Norte SP
Área privativa
Área de serviço
Copa
Lavabo
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.