Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Conjunto Residencial Jose Bonifacio, 3 Quartos, 148 m2
Rua Cautaros, --, Conjunto Residencial José Bonifácio, São Paulo/SP
Area útil 148m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894245506
Esta é uma fantástica casa localizada no bairro de Itaquera, perfeita para quem busca conforto e comodidade. Com três amplos quartos, a propriedade oferece espaço suficiente para toda a família. Um dos grandes destaques desta casa é o seu quintal, um espaço aberto que pode ser aproveitado de várias maneiras, seja para lazer, jardinagem ou até mesmo para a criação de um ambiente externo agradável para receber amigos e familiares. A localização em Itaquera é outro benefício notável. O bairro é conhecido por suas comodidades, como shoppings, supermercados, escolas e diversas opções de transporte público, proporcionando facilidade no dia a dia. Seja para comprar ou alugar, esta casa em Itaquera é uma excelente escolha para quem deseja morar em uma área bem desenvolvida, com todas as vantagens de um bairro consolidado e em constante crescimento.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.