Venda R$ 455.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda por R$ 455.000,00 - Conjunto Residencial José Bonifácio - São Paulo/SP
Endereço indisponível Conjunto Residencial José Bonifácio, São Paulo/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0603
Sobrado com 3 Dormitórios sendo 2 Suítes azulejados e com box de vidro, Cozinha Azulejada com Copa, Sala de Estar com Piso (Porcelanato), Banheiro Social, Parte Externa possuí uma Lavanderia Semi Coberta, Quintal, Escadas de Acesso para Varanda e á um Amplo Espaço Coberto, e 2 Vagas de Garagem.
Em excelente localização próximo á Estação José Bonifácio e ao Shopping Itaquera com fácil acesso aos principais comércios da região como: mercados, padarias, escolas, bancos, farmácias e transporte público. -
Documentação ok para financiamento e uso do FGTS. Aceita propostas!!!
Aproveite para visitar esta oportunidade e agendar uma visita com nossos consultores imobiliários. É só escolher o melhor dia e horário, tudo 100% online e sem complicação. (11) WhatsApp WebCasa Imóveis!!!
As informações contidas neste anúncio, são fornecidas pelos proprietários do imóvel, cabendo aos mesmos a responsabilidade pela veracidade e atualização das mesmas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.