Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Casa com 3 quartos à venda na Praça Dácio Pires Correia, Cidade Vargas, São Paulo

  • Area útil/total  396m² / 400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO762650

Casa imperdível, 03 dormitórios sendo 02 suítes, sacada vista pra rua, sala ampla que possibilita 02 ambientes, sala de de Tv, cozinha, copa, lavabo, dependência para colaboradores, lavanderia, garagem com 10 vagas no mínímo. Esse imóvel além de residencial, possibilita um ótimo,ponto comercial por sua localização,esta há muito perto ao metrô Jabaquara, Terminal Rodoviário, Pão de Açúcar, Farmácias, Habibs,enfim no coração do Jabaquara. Só entrar em contato e marcar pra conhecer!!!! opes Casanova, realizando seu sonho. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte um corretor responsável - Ref.: REO762650

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.