Venda R$ 769.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 237 |
Casa à Venda Cidade Vargas, 3 Dormitórios, 2 Vagas, Próximo ao São Paulo Expo
Rua Itaguara, --, Cidade Vargas, São Paulo/SP
Area útil/total 147m² / 146m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PH47770
Casa à Venda Cidade Vargas, 3 Dormitórios, 2 Vagas, Próximo ao São Paulo Expo
Semi isolado, ensolarado e reformado sobrado, com 147 m² de área construída, 3 dormitórios com armários (sendo 1 suíte com ar-condiconado), banheiro social, living, lavabo, sala de jantar, cozinha planejada, edícula na parte inferior com lavanderia, dependência e banheiro de empregada e escritório ou bom depósito, quintal, 2 vagas de garagem, portão automatizado e segurança na rua.
Em excelente localização, a 800 metros do metrô Jabaquara, a 5 minutos do São Paulo Expo e a ampla rede de serviços e comércio oferecidas pelo bairro e região, como os colégios Cetec, Ressureição, Escola Sigerman Novo Passo, Habib's, Sodiê doces, farmácias, pet shop, academias, hospitais, além do fácil acesso à Rodovia dos Imigrantes.
Agende uma visita ou tire suas dúvidas. Com a Ponto House a compra de seu imóvel é mais rápida e segura.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.