- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0345
CASA ASSOBRADADA CIDADE TIRADENTES A VENDA
CASA AMPLA , COM 3 DORMITÓRIOS , SALA COZINHA , 2 BANHEIROS , 2 VAGAS DE GARAGENS , CORREDOR , COM UMA VARANDA GRANDE COM ESPAÇO GOUMERT .
PRÓXIMO AO TERMINAL DE ONIBUS METARLUGICO , TRAVESSA DA ANTIGA RUA 15C .
SOMENTE A VISTA !
Nos da AMJ Imóveis e Lar teremos o maior prazer em encontrar seu novo LAR.
Oferecemos opções em apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta.
Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida e sua necessidade !!
Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com proposta e contrato digitais, e com segurança e tranquilidade, oferecemos assessoria jurídica para os proprietários dos imóveis locados, e trabalhamos com assessoria de financiamento Habitacional, dando mais tranquilidade e transparência aos nossos clientes.
Na AMJ Imóveis Lar você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone.
Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito!
Acesse nosso site preencha seu cadastro de busca de seu novo imóvel ou para anunciar seu imóvel
CRECI: 37340-J
Contatos:
(11)
(11) ..