Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 125 |
SOBRADO para VENDA - SÃO FRANCISCO - CAPITAL - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Cidade São Francisco, São Paulo/SP
Area útil 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00712
Maravilhoso sobrado de 150m² localizado no São Francisco, em São Paulo, disponível para venda e locação. Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda, 3 banheiros, sala espaçosa, copa, cozinha moderna, lavanderia coberta, garagem para 2 veículos e um encantador quintal.
Com acabamento impecável em piso porcelanato, banheiros com pias de mármore e box de qualidade, esquadrias em alumínio branco, a casa é bem iluminada e arejada. Além disso, possui portão eletrônico, oferecendo mais segurança para você e sua família.
Este imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Situado próximo à Av. Corifeu de Azevedo Marques, Av. Jaguaré e Av. Politécnica, possui fácil acesso a linhas de ônibus, USP, supermercados, as marginais e a Raposo Tavares.
Não perca esta oportunidade única, agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar! Financiamento disponível para facilitar a sua compra.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.