Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea com 3 Dormitórios e 2 Suítes à Venda - Cidade São Francisco/SP.
Rua José Davi De Oliveira, Cidade São Francisco, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 11104
Imóvel amplo à venda com 3 quartos, sendo 2 suítes, e 4 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade.
O imóvel fica localizado em Rua José Davi de Oliveira no bairro Cidade São Francisco em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Cidade São Francisco, tais como Hospital Veterinário 24 horas Parque dos Bichos, IW inglês sem enrolação, Escola do Futuro, EMEF General Euclydes de Oliveira Figueiredo, Parque Colina de São Francisco e USP.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso frio
Sala de jantar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.