Venda R$ 618.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 180 |
Casa com 3 quartos à venda na Caicó, 442, Cidade Patriarca, São Paulo
Caicó, 442, Cidade Patriarca, São Paulo/SP
Area total 168m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1533
Oportunidade Única! Sobrado na Patriarca com 3 Dormitórios, Suite e Área Gourmet CobertaSe você procura um lar espaçoso, aconchegante e com todos os confortos modernos, acabou de encontrar! Este charmoso sobrado na Patriarca é a combinação perfeita de elegância e (link removido)ísticas do Sobrado:3 Dormitórios, incluindo uma Suite com Sacada para momentos de relaxamentoArmários Embutidos, proporcionando organização e praticidadeSala Ampla, ideal para reunir a família e amigosCozinha Espaçosa, perfeita para os amantes da culináriaÁrea Gourmet Coberta com Churrasqueira, para confraternizações memoráveisVaga para Dois Carros em Garagem com Portão Eletrônico, garantindo segurança e praticidadeÓtima Localização:Localizado na Patriarca, o sobrado está estrategicamente posicionado, próximo ao metrô, facilitando o acesso a diversas regiões da cidade. Além disso, a região oferece uma ampla variedade de comércios, escolas e serviços.Não perca essa chance! Agende já sua visita e descubra a casa dos seus (link removido) em contato conosco para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.