Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Urucará, Cidade Patriarca, São Paulo
Urucará, Cidade Patriarca, São Paulo/SP
Area total 158m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 37767
Excelente Sobrado, próximo ao Metro Patriarca
Possui 158 m2 de área construida
Com Piscina e Churraqueira
Banheiro externo.
Vaga para 2 carros
O imóvel fica localizado em Rua Urucará no bairro Cidade Patriarca em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Cidade Patriarca, tais como Praça Goiânia, Colégio Luiz Martinez, Instituto Policlínico de Medicina e Fisioterapia Del Lion Nero, Estação Patriarca - Vila Ré, UBS Patriarca e Escola Estadual Luiz Antônio Fragoso.
A Carbone Imóveis oferece assessoria aos nossos clientes junto as instituições financeiras para liberação de financiamento na aquisição dos imóveis, ficaremos honrados com sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.