Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à Venda no Bairro Patriarca - Próximo ao Metrô
Rua Colatina, 387, Cidade Patriarca, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4101
Sobrado à Venda no Bairro Patriarca - Próximo ao Metrô
Lindo sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para quem busca conforto e modernidade. O imóvel oferece um banheiro social, jardim de inverno que traz luz natural ao ambiente, sala espaçosa, cozinha bem planejada e lavabo.
Conta ainda com área de serviço e duas vagas de garagem (uma delas coberta). Nos fundos, um amplo quintal com churrasqueira, perfeito para momentos de lazer. O sobrado possui infraestrutura para ar-condicionado e modernas esquadrias de alumínio na cor cinza, dando um toque de sofisticação.
Localização excelente, próximo ao metrô Patriarca, ideal para quem busca comodidade e acessibilidade!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Varanda
Sala de estar
Sacada
Sala de TV
Clarabóia
Área comum
Aquecimento à gás
Ar condicionado
Área de serviço
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.