Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 370 |
Sobrado Residencial à venda, Cidade Mãe do Céu, São Paulo - SO0537.
Rua Terra Roxa, 115, Cidade Mãe do Céu, São Paulo/SP
Area útil/total 139m² / 148m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0537
Esta casa oferece uma vaga para 2 veículos grandes, com portão automático para maior comodidade. No andar superior, possui 3 quartos e um banheiro. No quintal, há uma churrasqueira, enquanto no andar inferior, conta com sala, cozinha, edícula nos fundos com salão, quarto, banheiro e lavanderia. A localização é privilegiada, a apenas 1 quarteirão da praça Sílvio Romero, onde você encontrará mercados, bancos, padaria e lojas. Além disso, está a 8 minutos a pé do Metrô Tatuapé e de Shoppings Centers. Essa casa oferece uma excelente oportunidade para viver com praticidade e conforto.
A Premium Luxury Home é uma imobiliária especializada na administração, venda e locação de imóveis de alto padrão em Atibaia e Tatuapé. Oferecemos um atendimento exclusivo, unindo expertise e inovação para garantir segurança e agilidade em cada negociação. Nosso compromisso é conectar clientes exigentes às melhores oportunidades, proporcionando soluções personalizadas e resultados excepcionais. Confie na Premium Luxury Home para transformar seu investimento em sucesso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.