Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 80 m² por R$ 430.000,00 - Cidade Líder - São Paulo/SP
Rua Acaiacá, --, Cidade Líder, São Paulo/SP
Area útil 80m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO14906
Sobrado à Venda em Itaquera
Se você busca espaço, conforto e praticidade, este sobrado é a escolha perfeita! Localizado em uma região estratégica, a poucos minutos da Estação Itaquera, ele oferece tudo o que sua família precisa para viver bem.
Destaques do Imóvel:
Sala ampla Ambiente arejado e iluminado, ideal para momentos de convivência e lazer.
Cozinha funcional Espaçosa e bem planejada, proporcionando conforto e praticidade no preparo das refeições.
Três dormitórios Quartos aconchegantes, prontos para serem decorados conforme seu estilo.
Ampla sacada Um espaço versátil que pode ser transformado em uma área gourmet, perfeita para churrascos e momentos de descontração.
Localização Privilegiada:
Próximo à Estação Itaquera, garantindo fácil acesso ao transporte público.
Região com comércio variado, supermercados, escolas e serviços essenciais.
Fácil acesso às principais vias da cidade.
Documentação em dia! O imóvel está regularizado e pronto para financiamento, facilitando sua compra.
Não perca esta oportunidade! Entre em contato e agende sua visita. Seu novo lar está esperando por você!
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.